SEJA BEM VINDO,ESPERO QUE GOSTE DO BLOG,FAZENDO O POSSÍVEL PARA QUE ELE SEJA MELHOR A CADA DIA.

3 MESES DE BLOG!!!































































































































































































































































































































































































































































































































sábado, 19 de março de 2011

EU VOLTEI E #PRAY FOR JAPAN

         

       Bem,eu passei um tempo sem postar porque me PC quebrou(snif,snif),mas o problema já foi resolvido e eu estou de volta,vocês não precisam mais ficar mandando recados de eu te bato se você não voltar(tenso),mas brincadeiras a parte eu já voltei com um péssimo assunto para postar neah?Todos sabem da tragédia no Japão,dá uma dor imensa no coração ver o que aconteceu lá.Terremoto...tsunami...Um atrás do outro.
       Eu soube da notícia de uma maneira terrível,pela minha mãe que já veio dizendo ''O Japão está se acabando!'',agora imagina o que eu senti nessa hora...Ainda bem que o Japão não está se acabando,o que não anula a gravidade do que está acontecendo por lá,então eu postei aqui para pedir que todos ajudem o Japão,mesmo estando muito longe existem meios de ajudar:
*Entre no site http://www.ajudeojapao.xpg.com.br/   ,clique em contribua já e faça o que for pedido.

      JAPÃO,VOCÊ SEMPRE ESTARÁ NO MEU CORAÇÃO E EU SEI QUE VOCÊ VAI SE REERGUER E QUE TODO ESSE SOFRIMENTO ACABARÁ.QUERO VOLTAR A VER OS SORRISOS FOFOS DO SEU POVO E NÃO ESSAS LÁGRIMAS E GRITOS #PRAY FOR JAPAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário